13 abril 2012

Mousse Hidratante Corporal Acquaspa Protection

Olá, meninas!

Preparem-se pois as a dica de hoje certamente irá agitar as lombrigas de vocês! Recebi da Assessoria de Imprensa da Aspa Cosméticos produtos para testes. Eu conheço e uso muitos produtos produzidos pela empresa, mas ainda não tinha nem chegado perto da Mousse Hidratante Corporal Acquaspa Protection. Acredito a maioria ainda desconheça esse produto, pois trata-se mesmo de um lançamento. Mas o que esse hidratante tem de tão especial?

Lata com 215 ml/195g

De acordo com o fabricante, Acquaspa Protection Mousse Pós Sol acalma, hidrata e suaviza a pele. Proteção e refrescância com toque suave. Contém Aloe Vera, Calédula com derivado da Oliva, Vitaminas E,  D e  Panthenol (B5). O produto foi desenvolvido para ser utilizado em todos os tipos de pele, em especial  nos momentos de desconforto pelo excesso de exposição solar. 


Com sua fácil forma de aplicação, além de moderna e segura, garante a perfeita umectação, reduzindo ao máximo o inconveniente atrito na pele. Contém  dois extratos de plantas de reconhecida ação dérmica cicatrizante/calmante, o Aloe Vera e a Calêndula, que auxiliam no condicionamento e restauração do tecido epitelial, tendo reconhecida ação antiflamatória, calmante e emoliente.

Modo de usar: Agitar bem a lata sempre antes de usar. Use a lata na posição vertical, sempre com o atuador para cima. Coloque uma quantidade de mousse na mão, suficiente para aplicação nas áreas desejadas. Espalhe a mousse suavemente, de forma leve e sem friccionar, até sua total absorção pela pele. Poderá ser reaplicado várias vezes por dia, tanto quanto seja necessário para diminuir a sensação de queimação ou ardor. 

 Latinha que ganhei da Aspa Cosméticos

Minha avaliação: Eu nunca tinha usado hidratante corporal em forma de mousse. Para mim essa característica foi uma maravilhosa descoberta, pois sempre usei mouse apenas nos cabelos (por sinal eu amo mousse!) A embalagem da lata é muito bonita, bem ao estilo "cosmético de rica". A fórmula do produto também merece muitos elogios: possui ativos com ação calmante, regenerativa, emoliente, antinflamatória e hidratante. Por ter pantenol (vitamina B5) na composição já é um trunfo extra.  Acquaspa Protection é dermatologicamente testado, hipoalergênico e não obtrui os poros (não comedogênico). O produto é tão delicado que pode ser aplicado inclusive no rosto.

Para usar é fundamental agitar bem a lata para que a mousse seja formada com perfeição. Ela não tem a mesma consistência de uma mousse para cabelo. A bolinha formada na palma mão é levemente aerada e em contato com o ar a mouse em alguns minutos se liquefaz (forma uma textura mais fluida). 
A sensação do produto na pele é maravilhosa, deixando-a fresquinha e quando totalmente absorvida, fica muito macia e cheirosa. Com certeza é excelente para peles com eritema por exposição solar. A fragrância lembra um balm com Aloe Vera. Seu rendimento é ótimo e econômico. O prazo de validade do produto é de três anos. O preço médio também é bem justo para um produto em forma de mousse - R$ 22,00.

Mousse após o disparo da válvula

Mousse em contato com ar

Processo de liquefação da mousse

Na minha opinião esse produto pode e deve ser usado não apenas como "pós sol", pois sua fórmula tem vários ativos importantes para a saúde de pele. Geralmente cosméticos com "cara de verão" usamos na estação mais quente do ano e depois o deixamos de lado. Muitas empresas até fazem produtos na categoria "edição limitada" para que os consumidores usem em períodos específicos. Simplesmente amei essa mousse e vou usá-la os 365 dias. Aprovassívima! Nota 10!

Comentários: Gostaria que a Mousse Hidratante Corporal Acquaspa Protection também tivesse uma versão menor para podermos levarmos na necessaire em viagens ou mesmo para hidratarmos a pele durante o dia, pois essa mouse não deixa a pele grudenta ou melecada (na palmas mãos fica um pouco de textura mas nada fora do esperado). É possível fazer aquela refrescada, principalmente no rosto, braços e pernas (um verdadeiro SPA portátil!)

Também seria bacana que a Aspa Cosméticos desenvolvesse uma versão de mousse hidratnte corporal  fator de proteção solar. Já pensou que maravilha?! Não custa nada sonhar!

Onde encontrar: lojas de cosméticos.

Site Oficial Aspa Cosméticos: http://www.aspacosmeticos.com.br/
SAC:  0800 026 18 41

A Aspa Cosméticos menciona em seu site que os produtos da empresa podem ser comprados nas seguintes lojas virtuais:


Bom, meninas, é isso! Vocês já usaram algum produto para pele com textura de mousse? O que acharam dessa novidade? Deu vontade de passar na pele? Deixem seus comentários!

Beijocas mil e inté mais!





bagikan