02 outubro 2016

Caixa Multimídia 2.1 com Subwoofer 15W RMS X100 Preto Edifier

Oi, gente!

Recebo com frequência email de internautas fazendo perguntas sobre a minha Vitrola Portátil Crosley Cruise. Dentre os temas recorrentes, o sistema de som gera sempre muitas dúvidas. Como é o som da vitrola? É muito baixo? Faz ruído? Tem sistema de equalização?

Há 1 ano comprei o Kit de Caixa de Som Multimídia 2.1 com Subwoofer 15W RMS X100 Preto Edifier para instalar na minha vitrolinha. Resolvi fazer um novo vídeo para a TV Belinha com o objetivo de mostrar como ficou o som turbinado! Vem comigo que eu mostro!



Descrição do produto: Caixa de Som X100 2.1 Bivolt - Edifier

A caixa multimídia 2.1 com subwoofer X100 da Edifier apresenta um novo conceito em estilo e efeitos sonoros. Une um rico e profundo grave a um cristal claro e agudo que proporciona uma experiência agradável de ouvir e sentir. As caixas são fabricadas em madeira MDF e utiliza woofer de alta potência o que melhora o desempenho e o efeito sonoro. Possui um novo sistema de bass-reflex, mais fino e com saída lateral, oferecendo maior rendimento e durabilidade e a frequência dinâmica é otimizada para jogos e efeitos ambientais. Potência: RMS 15W


Sistema de conexão:



Vídeo na TV Belinha!





Especificações:


Minha avaliação: Dou nota máxima ao kit caixas de som multimídia Edifier X100 porque o equipamento atendeu perfeitamente as minhas necessidades de amplificação de áudio para a vitrola Crosley. Fácil de instalar, compactas, bem construídas e possui design elegante. 
Para usuários de PC Game, que tem exigências específicas, não sei informar qual é a média de avaliações. A marca Edifier possui diversos modelos de kits, com maior potência, equalização. Vale a pena pesquisar.




Onde comprar:lojas de informática, lojas de departamentos.


bagikan